TERMOS DE USO

O uso deste website significa aceitação destes termos de uso.

Copyright

Este website é destinado a uso técnico, científico e pessoal, devendo ser respeitados os termos constantes de Copyright.

Conteúdo de websites de terceiros

Este website pode conter links para websites operados por terceiros. O CANAL SOBRACIL não é responsável por seu conteúdo, não podendo ser responsabilizado caso tais websites possuam informações equivocadas, apresentem problemas de desempenho ou estejam indisponível.

Manutenção e atualização deste website

A qualquer momento o CANAL SOBRACIL pode sofrer modificações e/ou atualizações. O CANAL SOBRACIL não é responsável pelo conteúdo exposto neste website e não garante a veracidade das informações nele apresentadas . Esta responsabilidade é de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores de cada vídeo, aula ou conteúdo postado aqui. Reserva-se o direito de alterar, incluir ou excluir informações, vídeos, textos ou quaiquer conteúdos postados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Disponibilidade técnica deste website

Devido à impossibilidade de ser mantido em funcionamento ininterrupto qualquer sistema de informática, ocasionalmente o website poderá se encontrar indisponível.

Devido a variaveis como instabilidade na velocidade de conexões ou número excessivo de visitantes simultâneos, este website poderá apresentar problemas de desempenho (na velocidade com que as informações requisitadas são recebidas). Pedimos desculpas antecipadas por esta eventualidade e asseguramos que trabalharemos arduamente para evitar que isso aconteça e, se acontecer, que o funcionamento normal seja restabelecido no menor prazo possível.